Hartley diz que tem “negócios inacabados” na Fórmula 1

Brendon Hartley diz que ainda tem “negócios inacabados” na Fórmula 1 após sua saída da Toro Rosso. O time júnior da Red Bull confirmou na terça-feira que Alexander Albon será parceiro de Daniil Kvyat na equipe em 2019.

Hartley se juntou à equipe no final da temporada de 2017, mas teve uma dura temporada em 2018. Nesta temporada, ele esteve três vezes entre os dez primeiros, mas foi superado pelo companheiro de equipe Pierre Gasly, que marcou 29 dos 33 pontos da Toro Rosso.

Hartley diz que ainda tem coisas para fazer na F1: “Saí do circuito no domingo com a cabeça erguida. Estou muito orgulhoso da minha história e da jornada até agora, mas ainda sinto que tenho negócios inacabados na Fórmula 1”. Hartley disse.

“No momento em que fui colocado em espera, já comecei a me preparar e acredito firmemente que situações difíceis tornam você mais forte, também ajuda a ter uma ótima equipe de apoio da Nova Zelândia, família, amigos e esposa. ”

Hartley acrescentou que queria agradecer a “quase todos” os membros da equipe da Toro Rosso: “Eu também quero agradecer ao meu treinador Rich e quase todos os 500 funcionários da Toro Rosso que eu tenho ao lado e tenho gostado de trabalhar com isso.

“Toda a equipe de engenharia, a mecânica, marketing, relações públicas, logística, equipe de hospitalidade, equipe de fábrica e, claro, todos na Honda Racing.”

“Eu realmente aprecio o apoio que recebi de fãs em todo o mundo este ano, ainda tenho muito mais páginas para escrever na minha história e aproveitarei ao máximo as oportunidades no próximo capítulo.”

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

 

Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:

 

Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:

 

O “Off the Grid” é uma série de documentários que aproximam os fãs das estrelas da Fórmula E. Inscreva-se em nosso canal para ver os próximos episódios. No segundo episódio, o português Antonio Felix da Costa. Confira o vídeo: