O piloto da Aston Martin, Sebastian Vettel, ficou chateado e irritado depois de cair no Q1 do Grande Prêmio do Bahrein durante sua primeira sessão de qualificação com a equipe. Vettel entrou em sua última volta voando entre os cinco últimos antes de acabar o treino quando Nikita Mazepin girou na sua Haas e a Ferrari de Carlos Sainz parou, com ambos os incidentes trazendo bandeiras amarelas para deixar o tetracampeão mundial em 18º lugar.
O alemão, que enfrentou um último ano difícil com a Ferrari na temporada passada, admitiu que ficou frustrado com essa posição de largada. “Acho que havia potencial para ser muito mais rápido. Mas tive o problema com as bandeiras amarelas durante a volta, o que tornou impossível voltar, mas é o que é agora e veremos o que podemos fazer amanhã”.
A equipe Aston Martin tem lutado desde o início do teste de pré-temporada, embora Lance Stroll tenha chegado ao Q3 para a equipe na abertura da temporada. “Acho que a qualificação foi boa e me senti bem. Só consegui uma volta e meia, mas acho que ainda temos muito trabalho pela frente. Esperávamos uma partida melhor, mas é o que é, espero que possamos fazer uma boa corrida e avançar bastante”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon