F1
|
29 de julho de 2016 22:31

Honda espera ganhar confiabilidade em sua próxima atualização

A Honda está trabalhando para melhorar a confiabilidade de sua próxima atualização de motor e ficou encorajada com os números no dinamômetro em Sakura.

A montadora japonesa gastou duas fichas de desenvolvimento em uma atualização do motor de combustão interna (ICE) antes do GP da Inglaterra e ficou com 11 restando.

Apesar de Yusuke Hasegawa, chefe da Honda, ter dito neste mês que planeja aguardar quatro ou cinco corridas para introduzir a próxima atualização, ele sugeriu que o cronograma é flexível e depende do progresso – com os sinais sendo encorajadores no momento.

“Nós sempre continuamos nos desenvolvendo; portanto, assim que pudermos preparar alguma coisa, não há razão para adiar sua introdução”, declarou ele ao site ‘Autosport’.

Ao ser questionado sobre os números no dinamômetro da próxima atualização, Hasegawa afirmou: “Vimos que alguns elementos estão bons. Só precisamos provar que está tudo certo com o pacote e também confirmar a durabilidade completa”.

“O desenvolvimento não tem fim. Temos algum espaço para melhorar, principalmente do ponto de vista do ICE. Acredito que vamos gastar todas as fichas neste ano”, acrescentou ele.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.