Honda leva grande atualização para Áustria: “Introduzimos o motor número dois”

Desde a primeira corrida na Austrália, que foi cancelada, a Red Bull Racing trabalhou muito em todos os tipos de melhorias para o RB16. A equipe também conseguiu testá-lo com Alexander Albon durante um dia de filmagens na semana passada. Além de melhorias no carro, o RB16 também será equipado com um motor Honda aprimorado.

No pré-corrida da Red Bull, Christian Horner falou sobre o que esperam da primeira corrida na Áustria e isso mostra uma imagem favorável. “Teríamos tido atualizações nas primeiras corridas europeias em Zandvoort e Barcelona, haveria outras atualizações para Montreal, então é claro que todas as atualizações que estavam programadas antes do fechamento, foram implementadas no carro.”

Mas se isso será o suficiente ficará mais claro neste final de semana na Áustria. “Não sabemos realmente onde estaremos na Áustria”, disse o chefe da equipe de Max Verstappen e Alexander Albon.

“Há revisões sutis em todo o carro como parte desse processo de atualização, que tenho certeza de que as outras equipes também fizeram”. Mas o mais interessante nesse contexto é o desenvolvimento do motor em relação à Austrália, porque soa como um grande avanço para a equipe.

“Também temos uma atualização de motor, pois basicamente introduzimos o que seria o motor número dois, que se torna nosso primeiro motor, de modo que em todos os aspectos do carro houve muito trabalho e foi uma corrida contra o relógio para obter essas atualizações no carro desde a reabertura da fábrica no início de junho”.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 29/06/2020 – No apoio à luta contra o racismo, Mercedes vem de preto para 2020