Foto: Mark Thompson/ Getty Images
Max Verstappen tinha uma boa chance de pódio neste final de semana da Hungria, a pista sendo favorável para a Red Bull trazia vantagens para o piloto que largou em sexto lugar.
Contudo, não fazia muito tempo que tinha sido dado a largada, quando Verstappen teve problemas com o motor e abandonou a corrida.
O chefe da equipe, Christian Horner, comentou o ocorrido com a Sky Sports, “eu não vou me envolver e dizer muito”.
“Mas nós pagamos vários milhões de libras por esses motores, por um produto de primeira classe, um produto de última geração, e você pode ver que está claramente abaixo disso”, completou Horner.
Esse é o último ano de contrato entre a Renault e a RBR, a partir do ano que vem a equipe austríaca vai competir junto a Honda.
Mesmo dizendo que não iria se estender sobre o assunto, Horner não deixou de cutucar o diretor da Renault, “eu vou deixar Cyril [Abiteboul] inventar suas desculpas depois”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.