Christian Horner não tem receios sobre o papel que a Red Bull terá no filme de Brad Pitt sobre a Fórmula 1. O chefão descartou a possibilidade de a equipe ser retratada como a grande vilã do pelotão.
A película, que levará o nome de ‘F1’, está sendo produzida pelo sete vezes vencedor do Oscar Jerry Bruckheimer, com o diretor de Top-Gun: Maverick, Joseph Kosinski, envolvido, e Lewis Hamilton como produtor.
No ano passado, Bruckheimer revelou que a Red Bull inicialmente temia ser escalada como a grande vilã do filme, que conta a história do piloto aposentado Sonny Hayes, interpretado por Pitt, saindo da aposentadoria para ajudar a guiar Joshua Pearce, interpretado por Damson Idris, na equipe ficcional APX Grand Prix.
Quando foi questionado sobre o papel de vilões, Horner disse que “não acho que tenha qualquer paranoia sobre isso. Queríamos apenas expressar desde o início qual seria a percepção.”
Então, quando foi questionado se teve de atuar no filme, o dirigente afirmou de maneira seca e direta que “já há bastante disso na Fórmula 1 do jeito que está”.