O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, afirmou que não há nada de pessoal em suas brigas verbais com o colega da Mercedes, Toto Wolff.
A dupla se envolveu em outra ‘troca de farpas’, antes e durante o fim de semana do GP do México, com Wolff dizendo que Horner era “um ator de pantomima”, e o último respondendo dizendo que o austríaco era uma “dama da pantomima”.
Essa guerra de palavras fora da pista nesta temporada, pode ter aumentado a tensão dentro da pista envolvendo seus pilotos, Lewis Hamilton e Max Verstappen.
Questionado sobre se essas discussões passaram de uma provocação amigável para um nível mais pessoal, Horner disse: “Não, na verdade não. É sobre o que acontece na pista. É um negócio competitivo, é competitivo dentro e fora das pistas, e há muita coisa acontecendo, então isso só aumenta as tensões.”
Horner também deixou claro que não há nada pessoal. “Nem um pouco”, disse Horner. “Não há nada pessoal ou exclusivo nisso, com certeza.”
Wolff também acha que a ‘batalha’ com Horner adiciona outra dimensão ao show. “A rivalidade entre as equipes e os indivíduos é boa para a narrativa do esporte, e obviamente, todo mundo quer ver isso chegar ao auge”, disse Wolff.
“Somos pessoas muito diferentes. Estou tentando me concentrar mais no que é importante, sem pensar muito sobre como quero ser percebido pelo mundo exterior.”
“Talvez isso nos torne diferentes, mas respeito muito seu trabalho como chefe de equipe e ele está contribuindo para o show”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon