A Red Bull fechou o GP do Bahrein de forma decepcionante. A equipe austríaca de corrida viu Max Verstappen e Sergio Perez abandonarem a corrida e espera fazer melhor no próximo fim de semana na Arábia Saudita. Christian Horner, por sua vez, está de olhos e ouvidos abertos para a competição.
De fato, o chefe da equipe viu a Ferrari performar muito bem no Bahrein. Enquanto Charles Leclerc conseguiu ficar à frente de Verstappen, Carlos Sainz conseguiu aproveitar a saída do holandês para ficar com o segundo lugar. Com isso, a equipe italiana deixa os rivais para trás na competição.
No entanto, Horner sabe que existem outras equipes que querem se envolver na luta pelo título. O britânico espera que a Mercedes se saia bem em 2022. Por enquanto, a equipe alemã precisa se contentar com o terceiro lugar atrás da Ferrari e da Red Bull, mas Horner não espera que isso aconteça durante toda a temporada.
“Com os regulamentos sendo tão novos, a taxa de desenvolvimento será rápida”, revelou Horner em conversa com o Formula1.com. “E é claro que uma equipe como a Mercedes, com a força e profundidade que eles têm, vai se recuperar muito, muito rapidamente se estiverem um pouco atrás.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.