Christian Horner compreendeu a frustração de Max Verstappen neste sábado (5) após o piloto da Red Bull Racing não ter conseguido lutar pela pole position devido às batidas de Carlos Sainz e Yuki Tsunoda e à bandeira vermelha que se seguiu no Q3. Horner, porém, ressalta que ainda há muito pela frente no GP do Azerbaijão.
“Max sabia que melhoraria sua volta e parecia que ele poderia conseguir andar no vaco de Alonso. Mas nunca saberemos”, lamentou Horner na Sky Sports.
“É tão emocionante este ano. Cada pole foi conquistada com apenas um décimo de diferença este ano. Tornou-se muito emocionante. Verstappen tinha uma boa posição na pista.”
Pelo menos há chances de recuperar lugares, ao contrário de duas semanas atrás em Mônaco: “Você pode ultrapassar neste circuito, já vimos isso. É sobre como controlar seus pneus. Veremos como responderemos a esse desafio amanhã. Parece que a Mercedes mudou um pouco a configuração, então não sabemos realmente que impacto isso terá em suas corridas longas. Esperamos um bom começo.”
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon