A Red Bull ficou satisfeita com o primeiro dia do Grande Prêmio da Áustria. A equipe de Milton Keynes viu Lewis Hamilton liderar a tabela de tempos durante a segunda sessão de treinos livres, mas a Red Bull ainda parece desempenhar melhor.
“Você está sempre aprendendo, mesmo quando está seguindo um carro ou quando está chovendo”, disse Christian Horner à Sky Sports no final da segunda sessão de treinos livres sobre algumas gotas caindo na pista.
De qualquer forma, o chefe da equipe britânica está curioso sobre as estratégias de domingo. “As corridas longas são um pouco mais complicadas [por causa da degradação dos pneus], o que o torna interessante em termos de estratégia.”
Pelo menos no campo da Red Bull, os pilotos da Mercedes ainda estão sendo levados em consideração. “Você certamente não pode descartá-los. Sabemos que eles têm sido rápidos este ano. Eles foram inferiores na última semana mas sempre serão competitivos, então não os estamos subestimando”
Lewis Hamilton, no entanto, acha que o RB16B será muito rápido para a Mercedes no Red Bull Ring neste fim de semana também. O heptacampeão mundial acredita que a diferença de seu time na qualificação ainda será de dois décimos de segundo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon