Christian Horner foi chamado pelos comissários da F1. O chefe da equipe Red Bull teria desacreditado a FIA com suas declarações sobre a penalidade de grid para Max Verstappen, com a qual ele logicamente não concordou.
Na Sky Sports, Horner falou: “Minha frustração não foi com os fiscais, mas com as circunstâncias”, disse ele. “Os fiscais fazem um trabalho maravilhoso. Se qualquer ofensa foi tomada, eu peço desculpas, mas ainda é frustrante estar nessa situação”, disse ele.
“Temos lidado bem com nossas emoções, não tenho apontado e xingado para s câmeras ou esse tipo de coisa”, disse Horner, apontando para a reação de Toto Wolff diante das câmeras no Brasil.
Horner continuou: “Eu sou direto. Se eu achar que você está sendo um idiota, direi que você está sendo um idiota. Ofender não era minha intenção, minha frustração era com uma situação específica.”
“Um carro não recebeu bandeira amarela, outro recebeu uma bandeira amarela única, e outro uma amarela dupla. Isso é inconsistente e acho que podemos aprender com isso como categoria”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon