Mais uma vez, a batalha entre a Red Bull Racing e a Mercedes está sendo travada na pista, mas há uma pequena diferença entre os chefes de equipe em Mônaco.
O principal problema deste fim de semana será a asa traseira flexível da Red Bull, sobre a qual a Mercedes informou à FIA, bem como a declaração de Wolff de que sua equipe está agora totalmente focada em 2022. Após a segunda sessão de treinos livres, o chefe da equipe reagiu.
“A Mercedes pode somente parar tudo?”, Perguntou Horner durante uma entrevista à Sky Sports. “Você seria uma pessoa muito corajosa se fizesse isso depois de quatro corridas. Vamos apenas manter nosso plano, que é uma mistura dos dois e está dentro dos regulamentos financeiros.”
“Então, eu ficaria surpreso porque o ritmo de desenvolvimento ainda é bastante intenso. Veremos que ainda há. Fizemos apenas quatro corridas. É um jogo de medição para todas as equipes que têm isso marcado. Se você é a Ferrari , você ainda está competindo com a McLaren. Se você for nós, ainda está tentando conseguir a Mercedes. ”
Horner também falou à Sky Sports sobre as reclamações de Wolff em relação à asa traseira do Red Bull: “Acho que o Toto está mais focado na nossa asa traseira do que no ano que vem. Não consigo avaliar. Não sei o que está acontecendo no negócio deles. Toto sabe o que está acontecendo nos negócios de todos. ”
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon