Após o título mundial de 2021, Max Verstappen e a Red Bull estão em rumo de mais um troféu. Antes dos bons momentos, o chefe da equipe austríaca sabia que teria que mudar algumas coisas para entregar um carro vencedor para o holandês.
Desde a confirmação da parceria com a Honda, a Red Bull investiu em busca de voltar ao topo da F1 e vencer campeonatos. Com isso, Horner afirma que a equipe deu totais condições para Verstappen mostrar seu talento. “Agora podemos dar a ele o equipamento que corresponde ao seu talento”.
“E espero que possamos dar isso a ele por muito tempo. É um ótimo momento para a Fórmula 1 com muitos pilotos jovens e talentosos, mas Verstappen mostra que ele se destaca. Estou ansioso pelos próximos seis anos”, disse Horner em entrevista ao site ‘NOS’.
O chefe da Red Bull descreve que todos os anos de parceria entre o piloto holandês e a equipe são marcantes. Porém, para ele, o momento mais inesquecível foi a conquista do campeonato mundial de 2021. “Depois de um ano de luta, todas as corridas são como uma luta de boxe entre dois pesos pesados, roda a roda até a última corrida. Ninguém poderia ter escrito aquele roteiro”.
“Somos uma equipe dirigida por um fabricante de bebidas energéticas que compete no automobilismo contra grandes fabricantes de motores, como Mercedes e Ferrari. Como equipe Red Bull, mostramos que se você realmente quer algo e age de acordo, pode vencer”, disse Horner.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon