Horner sobre Wolff: “Nunca vi esse tipo de reação”

Christian Horner sabe que a disputa pelo título em 2022 é muito diferente do ano passado, principalmente fora das pistas. Enquanto na temporada passada a Mercedes era a maior rival, agora é a Ferrari e esses concorrentes não são comparáveis. Horner falou sobre isso em uma entrevista ao The Telegraph.

Na temporada passada, os chefes de equipe, Horner e Toto Wolff, se enfrentaram com frequência na mídia. A atmosfera estava muito tensa. Em algum momento, tornou-se apenas um jogo de ‘lama’ na mídia.

“Para ser honesto, eu apenas tentei permanecer fiel aos nossos valores, manter nossas cabeças baixas e fazer o melhor trabalho que podíamos”, disse Horner. “As reações de Toto, foram algo que eu não vi. Eu corri contra Ross Brawn, Stefano Domenicali, Ron Dennis, Flavio Briatore, e eu nunca, nunca vi esse tipo de reação”, disse Horner.

Hoje, a Mercedes está com dificuldades na F1 e a Ferrari assumiu a disputa com a Red Bull. Embora as diferenças entre eles possam ser tão pequenas, houve poucos confrontos como o de 2021. Horner: “Foi contido para ficar na pista, o que é saudável. É como deveria ser. No ano passado, borbulhou em um monte de politicagem fora da pista, e outras coisas em segundo plano. É muito menos pessoal agora”, concluiu.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon