Jos Verstappen critica Pirelli na F1 após GP do Azerbaijão: “Uma piada”

Jos Verstappen expressou sua raiva com a Pirelli após do Grande Prêmio do Azerbaijão deste domingo (6) após Verstappen rodar faltando três voltas e perder uma vitória que parecia garantida.

De acordo com os cálculos da Pirelli, os pneus duros deveriam ter durado cerca de quarenta voltas, mas isso não aconteceu durante o GP do Azerbaijão. Lance Stroll e Max Verstappen perderam o pneu traseiro esquerdo.

Não é a primeira vez que o fornecedor italiano de pneus errou em suas previsões e isso está causando certa frustração ao pai de Max Verstappen. “Uma piada”, respondeu o ex-piloto de Fórmula 1 no Twitter oficial da Pirelli.

Verstappen estava prestes a ganhar 26 pontos no Mundial de Pilotos. O holandês teve sorte que Hamilton errou na relargada e não pontuou, deixando as diferenças na liderança da classificação intactas.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon