Foto: Peter Fox / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Daniil Kvyat afirmou que estava imediatamente em casa com a Toro Rosso, durante o teste de pneus pós-temporada da Pirelli em Abu Dhabi.
O russo voltará à Fórmula 1, depois de pouco mais de um ano, quando foi dispensado pela Red Bull.
Agora, porém, ele está de volta, depois de um ano como piloto reserva da Ferrari, e fará parceria com Alexander Albon na Toro Rosso.
Ele participou do teste de pneus pós-temporada no circuito Yas Marina, e completou mais voltas do que qualquer outro piloto ao longo dos dois dias.
“Acho que hoje foi um dia muito positivo e bom, cobrimos 155 voltas, o que representa cerca de três Grandes Prêmios em um dia”, disse Kvyat.
“Para ser honesto, eu me senti confortável e confiante imediatamente no carro, o que foi ótimo.”
Este foi o primeiro passo em seu retorno ao esporte e com as equipes se familiarizando com as seleções de pneus para o próximo ano da Pirelli.
“O importante hoje foi que pudemos testar uma boa quantidade de pneus para o próximo ano, reunindo muitas informações e dados úteis para a equipe”, acrescentou o russo.
“Estou me sentindo muito confortável aqui, e é ótimo estar de volta, estou ansioso para o próximo ano!”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.