Kvyat envia mensagem de despedida aos chefes de equipe da Fórmula 1

O piloto Daniil Kvyat enviou uma mensagem de despedida aos chefes de equipe da Fórmula 1. O russo, que fez sua estreia na F1 em 2014 e correu pela Red Bull por uma temporada e meia, acredita que este fim de semana será seu último na F1 por enquanto, pois ele não espera ter seu contrato renovado pela AlphaTauri.

“É um esporte duro, a competição aqui é dura e a política está em jogo, é normal. Ainda sinto que tenho muito a dar na F1. Sei que se tiver a oportunidade vou poder lutar pelo mundial, isso é certo, então é questão de tempo. Às vezes, o momento era ótimo na minha carreira, às vezes era muito ruim. É muito bom ter conseguido mostrar este final de semana tão forte agora, no final do ano, então está fresco na memória das pessoas e posso voltar com alguém em 2022”, disse Kvyat.

O sétimo lugar de Kvyat no domingo pode não parecer uma grande conquista, especialmente porque os rivais Racing Point e Renault encheram o pódio com um erro de pitstop da Mercedes. Mas depois de sua melhor posição de classificação da temporada e um desempenho de corrida difícil, mas Kvyat sente que seus esforços em torno da pista de Sakhir devem fazer as pessoas tomarem nota.

“Foi uma corrida muito forte, a corrida mais forte do ano para mim, porém a sorte não estava lá. Alguns outros caras arriscaram, mas não tínhamos chance de arriscar, tínhamos que seguir nosso plano. Estou muito feliz com a minha direção. Claro, quando você vê Racing Point e Renault no pódio e sabemos que fomos mais rápidos, fico um pouco desapontado por não ter a oportunidade de lutar por isso”, afirmou o russo da AlphaTauri.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP de Sakhir – Perez vence sua primeira na F1; Russell sofre com erros da Mercedes:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon