Sempre alvo de criticas devido a seu baixo rendimento, Lance Stroll acreditada que ainda tem muito o que mostrar na Fórmula 1.
Ao que tudo indica, o canadense está de ida marcada para a Force India no ano que vem, “eu ganhei muita experiência todo final de semana, toda vez que entro no carro, ainda sinto que estou aprendendo, afirmou o piloto. “Então, definitivamente há muito mais por vir”.
Stroll já conquistou um pódio em 2017 no Grande Prêmio de Baku, foi a maior conquista do piloto da Williams, “ao mesmo tempo em que reflito onde estive no ano passado, acho que percorri um longo caminho como piloto apenas com tempo e experiência. E eu ainda tenho apenas 19 anos”.
Para ele, os problemas com a FW41 lhe impedem de mostrar sua melhora no campeonato, “infelizmente, tem sido um ano desafiador com o carro e a equipe”, diz ele. “Então, eu realmente não consegui demonstrar um progresso até certo ponto”.
“Eu acho que agora é só continuar melhorando esses detalhes e me construindo como piloto porque eu nunca paro de aprender, assim como em qualquer esporte há sempre algo que pode ser melhorado e é nisso que eu estou trabalhando todos os dias para melhorar eu mesmo em todas as áreas”, finalizou Stroll.