Lando Norris é o mais recente a ser vinculado a assumir um lugar na Toro Rosso, enquanto os rumores de que Brendon Hartley pode ser dispensado seguem no ar.
Hartley não tem conseguido acompanhar o ritmo de seu colega de equipe, Pierre Gasly, o que leva a sugestões de que é apenas uma questão de tempo, até o neozelandês perca o seu posto na Toro Rosso.
Esses rumores receberam algum crédito quando o conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, afirmou que “a situação em torno de Brendon não é agradável”, acrescentando que eles “pensarão o que podem fazer no futuro”.
Enquanto Hartley diz estar “surpreso” com as especulações, o protegido da McLaren, Norris é o mais recente ligado ao lugar, de acordo com a “Motorsport Week”. A publicação relata que a Red Bull está ativamente “cortejando” a estrela da McLaren, com o objetivo de substituir Hartley.
Outros nomes, que já foram citados em assumir um lugar na equipe júnior, são o ex-piloto da Sauber, Pascal Wehrlein e o piloto de testes da Williams, Robert Kubica.