Nicholas Latifi afirmou que qualquer substituto em potencial para George Russell na Williams, terá que ser paciente enquanto a equipe continua seu processo de reconstrução.
Russell pode assumir o lugar de Valtteri Bottas na Mercedes quando seu contrato com a Williams expirar no final da temporada, com uma decisão devendo ser tomada pela Mercedes antes do Grande Prêmio da Bélgica.
O canadense Latifi, deve continuar com a equipe, tendo conquistado seus primeiros pontos na F1 com o sétimo lugar na Hungria, mas ainda não está claro quem são os principais candidatos para substituir o britânico, caso ele realmente mude para a Mercedes.
Quando questionado sobre qual tipo de piloto deveria substituir Russell caso ele saia mesmo, Latifi disse: “Obviamente, a velocidade e ser rápido é uma das coisas principais, mas acho que tem que ser alguém que saiba que a equipe ainda está em fase de reconstrução.”
“A Williams está definitivamente no caminho certo para ser mais competitiva e estar mais na luta. Acho que, por mais que todos esperem e estejam otimistas de que será um grande salto no próximo ano, pode não ser o salto que desejamos.”
“Obviamente, espero que seja um salto enorme no próximo ano, mas pode não ser. Se você tem um piloto que espera vencer o campeonato ou vencer corridas no próximo ano, talvez isso não seja a coisa certa”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon