Com quatro pódios, incluindo uma vitória, 2020 foi um ano excelente para a Racing Point, que continuará como Aston Martin a partir de 2021. O proprietário, Lawrence Stroll, tem mais a dizer: “Estamos aqui para vencer”.
Lawrence Stroll é muito ambicioso com a Aston Martin Racing. O bilionário canadense tem apenas um objetivo em mente. “Estamos aqui para vencer, é por isso que estou aqui, é por isso que estamos todos aqui, e tenho a oportunidade de nos dar os recursos de que precisamos para vencer”, disse Stroll à Soy Motor.
Stroll relembra a temporada de 2020 com satisfação. “Conseguimos vários pódios e uma vitória. Gostaria que subíssemos em mais alguns pódios e tivéssemos mais uma ou duas vitórias.”
No entanto, Stroll também sabe que não vai atingir seu objetivo assim tão fácil. “Na Fórmula 1, leva anos para ter sucesso, não é algo que acontece da noite para o dia, mas também não se constrói um negócio da noite para o dia. Vai ser o mesmo. Quero continuar de onde paramos no ano passado, só que mais forte”, disse ele.
Alguém que também precisa levar a equipe um passo adiante é Sebastian Vettel. “Uma das maneiras de se tornar um campeão é pensar e agir como um campeão mundial. Você faz isso trazendo um tetracampeão mundial para a equipe. Ele vai levar a equipe na direção certa e nos levar para onde queremos estar”, completou Stroll.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon