Charles Leclerc começou o Grande Prêmio da França em sétimo lugar, mas acabou terminando em P16. O piloto da Ferrari, que se classificou na pole position nos dois últimos Grandes Prêmios, sugere que sua tarde em torno de Paul Ricard foi “uma de suas corridas mais difíceis”.
Nos circuitos de rua, o carro da Ferrari teve um bom desempenho. E no ritmo de qualificação, o carro funciona bem, mas o mesmo não pode ser dito nos autódromos. Leclerc refletiu sobre a corrida em conversa com a Sky Sports.
“Foi uma das corridas mais difíceis da minha carreira na Fórmula 1. Tenho lutado muito. Os dois óçptps têm lutado muito”, disse Leclerc, duas vezes vencedor do Grande Prêmio.
“Tivemos cerca de cinco ou seis voltas com os pneus onde estávamos muito bons e competitivos, embora estivéssemos cuidando dos pneus que eles estavam se degradando tanto. Então, tentamos a segunda parada sabendo que estaríamos fora do circuito. pontos de qualquer maneira. Mas, nós apenas tentamos e foi bastante complicado. Foi apenas uma corrida muito ruim para nós. Precisamos refletir.”, acrescentou
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon