Marcus Ericsson (Sauber) – GP de Abu Dhabi de F1 2018: não completou
“A corrida não terminou como eu gostaria, e é decepcionante ter que abandonar. Começamos no composto mais duro e eu lutei com o equilíbrio um pouco no primeiro stint. Apenas algumas voltas antes que eu tivesse que abandonar, o carro começou a se comportar melhor e o ritmo estava bom. Teria sido ótimo continuar assim e marcar mais alguns pontos hoje, mas ainda estou feliz com o nosso desempenho. Foi um longo ano e sou muito grato pelo trabalho duro da equipe. Todos nós devemos estar muito orgulhosos desta temporada e do incrível progresso que fizemos. Foi a minha melhor temporada até agora na Fórmula 1 e sempre me lembrarei disso.”
Charles Leclerc (Sauber) – GP de Abu Dhabi de F1 2018: P7
“Acho que havia mais na corrida para nós hoje, mas terminamos a temporada com um P7 decente e mais alguns pontos. Eu gostaria de agradecer a equipe Alfa Romeo Sauber F1 por este incrível ano e tudo o que eles me ensinaram. Foi ótimo trabalhar juntos e ver todo o esforço refletido no progresso que fizemos. Todos podemos estar orgulhosos de ter feito parte disso e desejo-lhes tudo de melhor para o futuro.”
Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:
Volta Guiada da F1Mania.net no Circuito da Yas Marina, GP de Abu Dhabi:
Quem será o próximo brasileiro na F1? Veja o vídeo:
Enzo Fittipaldi, campeão da F4 Italiana com 14 POLES, 8 VITÓRIAS e 21 PÓDIOS. Veja o recado do Enzo para os “F1Maníacos”: