Charles Leclerc teve seu caríssimo relógio Richard Mille, furtado em Viareggio. Aconteceu enquanto ele estava sendo abordado na presença de amigos e de seu personal trainer, Andrea Ferrari, por fãs que queriam uma selfie com o monegasco.
Por volta das 22:00 hs de segunda-feira, o grupo se viu na rua sem iluminação Via Salvatori, onde o piloto da Ferrari foi reconhecido por fãs que pediram fotos e autógrafos. Isso atraiu mais e mais fãs, mas também um bando de criminosos que viram sua chance.
Enquanto Leclerc estava dando atenção para seus fãs, alguém pegou seu relógio de seu pulso e fugiu antes que o piloto percebesse. Segundo o Luccaindiretta.it informou, o relógio tem um valor de várias centenas de milhares de euros.
A notícia foi divulgada através de um post no Instagram do treinador de Leclerc, Ferrari, que é de Viareggio. Ele reclamou da rua sem iluminação, que vem sendo denunciada pelos moradores há meses. “Ontem à noite fomos assaltados na Via Salvatori. Você vai consertar a iluminação agora? Estou pedindo por um amigo”, dizia a mensagem de Ferrari ao município.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.