F1
|
19 de julho de 2018 11:35

Magnussen compara Alonso com Neymar

O piloto da Haas, Kevin Magnussen, comparou as reclamações de rádio de Fernando Alonso, da McLaren, com a atuação de Neymar na Copa do Mundo.

Alonso ficou furioso com Magnussen no Grande Prêmio da Inglaterra e reclamou do piloto da Haas em duas sessões de treinos em Silverstone.

O espanhol acusou Magnussen de “condução muito perigosa” na FP1 e também acusou Magnussen de forçá-lo a sair da pista na corrida e disse à sua equipe: “O que eu vejo de Magnussen eu nunca vi na minha vida.”

Magnussen disse, antes do Grande Prêmio da Alemanha neste fim de semana, que não tem ideia se Alonso tinha algum problema pessoal com ele.

O dinamarquês, no entanto, comparou Alonso ao jogador de futebol brasileiro Neymar, que teve suas polêmicas no passado, especialmente na recente Copa do Mundo da FIFA de quedas e falsos machucados.

“Ele reclama muito no rádio”, disse Magnussen ao Motorsport.com.

“Mas, quero dizer, nós vemos isso em outros esportes também.

“Mesmo grandes atletas como Neymar e outros, eles exageram um pouco.”

Alonso pediu aos comissários para penalizar Magnussen durante a corrida em Silverstone.

“Eu acho que os comissários não reagiram, ou o diretor da corrida não reagiu, então eu não preciso comentar sobre isso”, disse o chefe de Magnussen, Guenther Steiner.

“Com certeza, Fernando está fazendo seu trabalho, ele é um dos melhores pilotos e ele é muito bom em todos os aspectos”.

“Ele tem feito isso há muito tempo, ele sabe qual botão apertar, então ele tentou”.

“Com certeza ele está tentando obter o máximo para si e isto não funcionou dois finais de semana atrás.”

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.