Kevin Magnussen parece estar feliz com sua posição atual dentro da Haas, com 45 pontos no campeonato, o piloto está a onze pontos de alcançar sua maior marca na categoria, e ele explica que muito disso vem da harmonia dentro da equipe.
“Nas outras equipes, eu vi muitas pessoas inseguras sobre suas posições e se preocupando com isso. O que cria uma atmosfera ruim”, disse Magnussen. O piloto comparou a situação da Haas com a da McLaren, e diz que no caso da equipe americana, o equilíbrio é maior, “aqui, há muita estabilidade – o gerenciamento e a maioria das pessoas aqui se sente bem e segura. Estamos sob pressão, mas é muito mais saudável”.
Para o dinamarquês este campeonato está sendo de grandes conquistas, comparado aos dois anos que não lhe renderam muito na categoria, “agora eu encontrei alguma consistência, um lugar mais consistente para entrar na coisa toda de novo e construir. Eu sinto que estou de volta a um bom nível”.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.