Kevin Magnussen foi chamado para retornar à Haas F1 no início da atual temporada, depois que a equipe decidiu cortar seus laços com Nikita Mazepin. No entanto, seu retorno repentino à Fórmula 1 também significou que ele não conseguiu se preparar fisicamente o suficiente.
Como resultado, o piloto dinamarquês acredita que seu pescoço ainda continuará a sofrer, e que ele pode não estar totalmente em forma até o próximo ano. “Acho que vai demorar todo este ano”, disse ele de acordo com o Racer.com.
Entre as muitas corridas, especialmente durante rodadas duplas ou triplas, Magnussen disse que não há oportunidades suficientes para treinar o necessário. Melhorar sua forma física, portanto, parece uma tarefa impossível no momento, mas ele já está percebendo progressos. “O pescoço é um ponto-chave e está ficando cada vez mais forte”, afirmou.
Fisicamente, ele ainda pode ter um longo caminho a percorrer, mas isso não se reflete em seus resultados. Desde seu retorno à Haas, ele mostrou alguns resultados fortes, que lhe renderam um décimo lugar provisório na classificação.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon