Kevin Magnussen tem lutado para alcançar as alturas que ele achava que poderia alcançar, mas espera que as coisas mudem no futuro.
A Haas terminou em 5º no campeonato de construtores em 2018, atrás da Renault, em uma batalha realmente competitiva pelo “melhor dos demais”. A equipe americana tem se saído muito bem, considerando que eles estão apenas alguns anos em sua jornada na Fórmula 1.
O ano passado também foi a temporada de maior sucesso de Magnussen. O piloto dinamarquês terminou em 7º no geral, mas ainda sente que pode fazer melhor.
Ao falar sobre o relativo sucesso da Hass e seu próprio desempenho, Magnussen disse à ESPN: “Ainda não é fantástico, ainda é sétimo”.
“É tão longe do que eu imaginei, a mentalidade que tenho agora está tão longe de qualquer coisa que eu pensava que teria. Essa parte realmente é uma droga, não é nada divertida. Mas ainda é a Fórmula 1, e você ainda tem prazer em fazer um bom trabalho, é claro, mas estou ansioso para um dia em que haverá mudanças”.
“Se você tivesse me dito quando criança, ‘Kevin, um dia você vai ficar feliz com a sétima colocação’, eu teria me matado! Mas essa é a situação”.
“É apenas como a Fórmula 1 é hoje em dia, a menos que você esteja em uma das três melhores equipes, você pode esquecer sobre pódios e vitórias. Isso é um pouco triste. Temos prazer nas corridas em que sentimos que fizemos o melhor que pudemos. Espero que um dia possamos comemorar um pouco mais adequadamente, se um dia conseguirmos subir ao pódio ou vencer”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.