Magnussen feliz com seu retorno à F1

O próprio Kevin Magnussen pode ter sido a última pessoa a achar que um retorno à Fórmula 1 poderia acontecer, mas ele foi chamado pela Haas, depois que a equipe cortou seus laços com Nikita Mazepin no início de 2022. Seu tempo longe da F1 permitiu que ele voltasse com uma nova perspectiva e se sentisse melhor do que antes de sua saída forçada em 2020.

Em conversa com o The Race, ele disse que está muito mais relaxado em comparação com os anos após sua estreia na categoria. Naquela época ele ainda tinha muito a provar, mas não sente mais essa pressão.

Ao mesmo tempo, o dinamarquês de 29 anos se tornou pai, o que ele descreve como ‘o ponto alto de sua vida’. Como resultado, ele esqueceu um pouco da Fórmula 1 e foi mais fácil para ele aceitar que aqueles dias ficaram para trás.

No entanto, quando teve a chance de retornar à Haas, percebeu que havia algo novo. “Agora que estou de volta, é como se eu tivesse um novo par de olhos”, disse Magnussen. “A Fórmula 1 não é mais tão importante para mim. É muito importante, mas é muito mais fácil aproveitá-la agora.”

Ele admite que adoraria ser campeão na F1, mas que já abandonou esse sonho no ano passado. Atualmente, ele não tem expectativas, mas gosta do que faz e está curioso para ver o que o futuro trará para a Haas.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon