Kevin Magnussen elogiou sua equipe Haas, por tornar seu carro competitivo no meio do pelotão todo final de semana, apesar de não ter atualizado significativamente o carro durante toda a temporada até agora.
Magnussen e o companheiro de equipe Mick Schumacher, colocaram a equipe em sétimo no campeonato de construtores na metade de 2022, com o último conquistando sua primeira série de pontos na Fórmula 1 nas duas últimas corridas.
O chefe da equipe, Guenther Steiner, confirmou que a Haas trará um pacote de atualização considerável com eles para a Hungria no próximo fim de semana, em sua primeira grande atualização do ano, e o dinamarquês admitiu que tem até uma sensação de ansiedade sobre isso, caso elas não funcionem como pretendido, e eventualmente possam perturbar o equilíbrio que ele tem atualmente em seu VF-22.
Magnussen colocou seu carro entre os 10 primeiros no TL2 na tarde de sexta-feira e continua impressionado com a forma como seu carro se comporta continuamente, contra aqueles ao seu redor.
“Sim, é verdade”, disse Magnussen ao Formula1.com. “Quero dizer, é muito, muito impressionante como o carro parece estar, a equipe está encontrando ritmo no carro, apesar de não haver atualizações, então estou muito feliz com isso.”
“Claro, será emocionante ver quando tivermos as atualizações como será, mas é quase como se estivéssemos um pouco ansiosos com isso. Até agora está indo bem, e esperamos mais neste fim de semana”, afirmou Magnussen.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon