Magnussen sobre Schumacher: “Ele tem o que precisa para estar na F1”

Kevin Magnussen parecia não ter mais nenhuma chance na Fórmula 1, até que a Haas dispensou Nikita Mazepin antes do início da atual temporada. Isso assegurou que Magnussen seja companheiro de equipe de Mick Schumacher em 2022.

Schumacher fez sua estreia pela equipe americana na temporada passada. No entanto, a Haas optou por colocar seu foco total em 2022, no qual novos regulamentos foram aplicados, dificultando a atuação de Schumacher em 2021, onde ele não conseguiu terminar nos pontos ao longo da temporada.

Já em 2022, ele espera reverter a situação, mas durante os três primeiros GPs, o alemão ainda não conseguiu pontuar. Schumacher já recebeu algumas críticas por isso, mas de acordo com Magnussen, no entanto, seu companheiro de equipe tem qualidades suficientes para ter sucesso na Fórmula 1.

“É meio difícil porque ele tem esse sobrenome”, disse ele ao Formula1.com. “Seu pai é um dos maiores pilotos de F1 de todos os tempos, e algumas pessoas podem pensar que ele está aqui apenas porque é um Schumacher, mas ele realmente tem o que é preciso para estar aqui”, finalizou Magnussen.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon