Com Nikita Mazepin e Mick Schumacher, a Haas escolheu uma dupla de pilotos com dois estreantes para 2021. Helmut Marko diz esperar que tudo dê certo para Günther Steiner.
A Haas dispensou Romain Grosjean e Kevin Magnussen após anos de serviço. Os americanos escolheram um novo caminho, no qual o talento e principalmente o dinheiro são fatores importantes. Nessa busca, a equipe encontrou Schumacher e Mazepin, mas isso pode causar problemas em 2021.
Dois jovens pilotos sempre vão querer provar seu valor e garantir suas vagas na F1. Isso pode acabar prejudicando a equipe. “Espero que Günther possa gerenciar seus dois pilotos para que a equipe funcione melhor. Como equipe, você quer trabalhar junto para seguir em frente, e isso só funciona se os pilotos trabalharem bem juntos”, disse Marko, de acordo com o Tercer Equipo.
Marko elogiou Schumacher. “Se você olhar para a carreira dele e o desenvolvimento pelo qual passou, verá que ele está crescendo e se tornando cada vez melhor. Acho que seu primeiro ano será principalmente um ano de aprendizado, porque ele tem um carro com a Haas, que é um dos mais fracos do grid”, concluiu o chefe da Red Bull.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem é melhor? Hamiltou ou Verstappen? Confira imagens do teste da Ferrari em Fiorano:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon