Foto: Glenn Dunbar/McLaren
A Williams anunciou que o piloto reserva Paul di Resta substituirá Felipe Massa pelo restante do fim de semana do GP da Hungria, depois de Massa desistir após a terceira sessão de treinos livres.
Massa participou dos treinos da sexta-feira em Hungaroring, mas reclamou de sentir-se mal, e visitou o Centro Médio, antes de ser transferido para o hospital MH EK Honvedkorkaz para mais exames.
Ele foi liberado pela FIA para participar do último treino livre, mas seus sintomas persistiram, forçando-o a terminar a sessão mais cedo e então desistindo da participação do evento.
Di Resta, que andou na Fórmula 1 pela última vez com a Force India em 2013, mas testou vários carros com a Williams, irá então substituir Massa, correndo ao lado do novato Lance Stroll.
“A Williams apoia a decisão de Felipe e a equipe trabalhará com ele para assegurar sua completa recuperação, pensando em retornar para a pista para o GP da Bélgica”, lê-se num comunicado da equipe.
Di Resta anteriormente participou de três temporadas na Fórmula 1.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.