A série da Netflix ‘Drive to Survive’, foi recebida com muitas críticas dos pilotos da F1 nesta temporada. Por exemplo, Max Verstappen optou por não dar mais entrevistas aos produtores da série, porque acha que eles dramatizam demais as situações. O ex-piloto de F1, Nikita Mazepin deu sua opinião sobre essas críticas.
O russo fez sua estreia na Fórmula 1 em 2021. Embora aparentemente ele teria sua segunda temporada com a Haas esse ano, a equipe decidiu não continuar com Mazepin, por causa da invasão russa na Ucrânia. No entanto, ele sabe muito bem como as coisas funcionam na F1.
“Conheço a Fórmula 1”, disse Mazepin em conversa com o Sport Express sobre a série. “Eles estão tentando fazer algo diferente. Alguns momentos desinteressantes precisam ser ‘melhorados’. Acho que o trabalho dos editores é muito difícil.”
Mazepin afirmou que ele mesmo não assiste aos episódios, mas acha que a chegada de ‘Drive to Survive’ é algo bom para a categoria. O russo espera que isso possa entusiasmar as crianças a entrar em um Kart e sonharem em se tornarem pilotos de Fórmula 1.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon