Mazepin diz ignorar as crescentes críticas que recebe na F1

Nikita Mazepin está sob pressão desde antes do início da temporada de 2021, e seus dois primeiros finais de semana na categoria, não melhoraram as coisas. O russo rodou com frequência nesses dois finais de semana, e não está nem perto de seu companheiro de equipe e também estreante na F1, Mick Schumacher.

Mesmo antes do início da temporada, Mazepin recebeu muitas críticas por suas ações dentro e fora da pista. Quando ele não conseguiu ir além de três curvas na primeira corrida, depois de rodar muitas vezes ao longo dos treinos, seu apelido rapidamente se tornou ‘Mazespin’.

O russo diz que está longe de se preocupar. “Tenho certeza de que estarei neste paddock por alguns anos, pelo menos. Não estou entrando em pânico ainda”, disse Mazepin, de acordo com Formel1.de. Essa afirmação não causa nenhuma surpresa, porque, com a Uralkali, a Haas finalmente encontrou um patrocinador forte para a equipe, e a única razão desse patrocinador estar no carro, é o fato de Mazepin ser filho do dono da empresa.

Ainda assim, há trabalho a ser feito para Mazepin, que tem deixado uma grande lacuna para Mick Schumacher na qualificação, e também na corrida. “Estamos na mesma situação. Até agora, a Fórmula 1 tem sido surpreendentemente intensa para mim. Claro, eu sabia que seria intenso, mas as duas sessões de qualificação foram muito agitadas”, concluiu o russo.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon