Nikita Mazepin deu início a seu relacionamento com o novo companheiro de equipe na Haas, Mick Schumacher, afirmando que os novatos, “não são amigos”.
Schumacher, que também foi contratado pela equipe americana para 2021, disse recentemente que conhece o polêmico russo desde os dias do Kart.
“Ele era muito bom e havia um respeito saudável entre nós como companheiros de equipe”, disse o alemão. “Depois, perdemos contato um com o outro e é claro que mudamos desde então.”
Mazepin, também de 21 anos, disse à emissora russa Match TV esta semana: “Não somos amigos. No máximo, somos velhos conhecidos de quando corríamos juntos no Kart.”
Embora Mazepin tenha atraído atenção negativa generalizada desde que foi contratado pela Haas, por sua má conduta na pista nas últimas corridas da F2, e após um incidente nas redes sociais, é Schumacher quem entra na temporada de 2021 com maior visibilidade.
Quando questionado sobre o filho da lenda da F1, Michael Schumacher, Mazepin respondeu: “Sinceramente, não me importo com o nome dele.”
“Por causa do nome ele terá mais força, mas também mais pressão. Mas quando eu abaixo a viseria do capacete, não penso nessas coisas de qualquer maneira”, acrescentou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1 prepara plano B devido ao coronavírus:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon