Antes que Nikita Mazepin pudesse fazer sua primeira participação com a Haas, sua posição dentro da equipe já estava sob pressão. O russo, que fará sua estreia na F1 neste ano, publicou um vídeo no Instagram que atraiu muitas críticas. Ele mesmo não falou muito sobre isso, mas agora resolveu falar em conversa com a ESPN.
“Minhas ações em dezembro foram completamente erradas. Assumo total responsabilidade por isso. Foi um grande momento de aprendizado e posso dizer com segurança que agora estou muito mais atento em como me comporto, então há um pouco de positividade aí”.
Desde o incidente, a hashtag ‘#WeSayNoToMazepin’, foi criada por fãs da F1, que preferem ver o russo não pilotando com a Haas nesta temporada. “Eu entendo perfeitamente que eles estão reagindo aos acontecimentos, e que eu não estava certo com minhas ações. Não tenho orgulho disso e isso é importante deixar claro.”
O russo está ansioso para provar seu valor na pista. “As pessoas com quem estive ao longo dos anos sabem quem eu sou. Ainda serei eu mesmo fora da pista também. Acho que na pista você tem que provar a si mesmo. Acho que sou um piloto rápido. Também estou ansioso para provar meu valor para pessoas que realmente não gostam de mim. Espero que eu possa mudar a opinião deles sobre mim”, concluiu Mazepin.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Lançamento da equipe Ferrari, Alfa Romeo C41 na pista e mais…:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.