Nikita Mazepin voltou ao noticiário nesta quinta-feira. Um tribunal multou o piloto de 21 anos em £ 274 por ignorar um semáforo vermelho.
A infração rendeu ao russo a multa, e três pontos de penalidade em sua carteira de habilitação. O incidente data de 24 de junho de 2020, informou o Racefans.net.
Mazepin acumulou 11 pontos de penalização em sua licença de corrida na Fórmula 2 no ano passado. Com 12 pontos de penalidade, um piloto é suspenso por um GP, mas felizmente para Mazepin, isso não aconteceu, apesar dele ter sido bastante criticado por outros pilotos da F2, por suas atitudes dentro das pistas.
Em dezembro, surgiu um vídeo de Mazepin apalpando uma mulher sem permissão. Ele foi criticado por isso e sua nova equipe impôs uma sanção, cujo conteúdo não foi revelado. Este fato também rendeu muitas críticas ao comportamento do piloto russo.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Rodada dupla da F1 no Bahrein, CPI da Fórmula 1 em São Paulo e Grosjean na IndyCar:
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.