Mazepin não será favorecido na Haas F1, segundo Steiner

É esperado que a Haas F1 tenha uma temporada 2021 muito difícil, com um carro relativamente subdesenvolvido. Além disso, eles terão que enfrentar este desafio com dois pilotos novos e inexperientes na F1. O chefe da equipe, Guenther Steiner, no entanto, ficou positivamente surpreso com seus jovens pilotos.

Ele disse isso imediatamente após o teste de pré-temporada. Tanto Mick Schumacher como Nikita Mazepin deixaram uma primeira impressão muito boa de acordo com o italiano. Em entrevista à RTL Alemanha, ele disse que não se arrepende da decisão de trabalhar com essa dupla de pilotos.

Por exemplo, ele percebeu algo especial com Schumacher. “Eu vi que ele tem um pequeno livro no qual ele escreve coisas. Eu não queria ir até ele para dar uma espiada, mas espero e tenho fé que há coisas técnicas nele.”

Com o novo patrocinador principal da Haas também sendo o pai de um dos pilotos, havia a preocupação entre alguns fãs de que Mazepin recebesse tratamento preferencial, mas Steiner os está pressionando para que isso não aconteça.

“A Uralkali é a principal patrocinadora, mas sem direito a uma vantagem. Não existe isso. Não é esportivo e eu mantenho isso”, disse Steiner. O próprio Dmitri Mazepin também teria dito que não queria que seu filho fosse favorecido dentro da equipe.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.
Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon