Sergio Perez despertou o interesse da McLaren pela segundo vaga em 2019, segundo a ‘Sky Sports’, com o mexicano sendo agora um dos quatro candidatos para dividir os boxes com Carlos Sainz na próxima temporada.
O mexicano disse que espera permanecer na Racing Point Force India na próxima temporada, apesar de ter movido ação que acabou na levando a equipe à administração no mês passado. Isso acabou “salvando” todos os empregos na equipe, pois de outra forma eles teriam que pedir falência.
Os outros três candidatos para a McLaren em 2019 são o atual piloto Stoffel Vandoorne, o companheiro de Perez, Esteban Ocon, e o britânico Lando Norris, que atualmente está na Fórmula 2, mas é piloto júnior da equipe de Woking.
Perez já tem história na McLaren, com o piloto de 28 anos guiando para a equipe em 2013, depois que Lewis Hamilton transferiu-se para a Mercedes. No entanto, Perez foi liberado após uma única temporada. A Force India então deu a ele uma chance, e ele prosperou na equipe de Silverstone, terminando como o melhor do pelotão intermediário na última temporada.