Foto: XPB Images
A McLaren ficou satisfeita com o rendimento dos carros nos treinos livres desta sexta-feira (25) no GP da Estíria, principalmente com os resultados obtidos na segunda sessão de treinos livres.
Ricciardo disse “Então, um bom dia. Eu diria estranho. Estranho porque esperávamos muita chuva, principalmente esta tarde e não chegou bem. Não esperávamos duas sessões secas. Acho que foi uma sexta-feira produtiva, com certeza. No TL1 estávamos um pouco fora do ritmo. Fizemos alguns ajustes para o TL2 e acho que foi melhor. Obviamente, as planilhas de tempo certamente mostram que era melhor. Demos um passo em frente em termos de sentimento e confiança no carro, mas sinto que precisamos dar mais um passo para nos mantermos em uma posição forte amanhã.”
Norris falou: “Um dia positivo. Começamos o TL1 não parecendo muito bem, mas fizemos algumas mudanças e definitivamente melhoramos o carro indo para o TL2. Espero que possamos dar mais um passo no TL3 e ganhar ainda mais tempo por volta. É tudo uma questão de colocar a volta no lugar e fazer isso de forma consistente. Acho que podemos estar confiantes de que temos um carro decente, mas vai ser apertado, não importa o que aconteça. ”
Stella, diretor executivo, completou: “Foi uma sexta-feira produtiva. Apesar de ter chovido, não afetou o programa e pudemos seguir nosso plano de corrida. Isso girou em torno do trabalho de configuração, alguns testes aerodinâmicos e, claro, entender os pneus na preparação para a corrida – vimos na França a diferença que a degradação dos pneus pode fazer. No geral, o carro parecia razoavelmente competitivo. Vamos ficar de olho no tempo – que continua incerto – mas estamos ansiosos pela qualificação e pela corrida.”
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.