O presidente-executivo da McLaren Racing, Zak Brown, admitiu estar surpreso com a rapidez com que seu piloto Carlos Sainz evoluiu, desde que se transferiu para a equipe de Woking este ano, tendo o espanhol terminado como o ‘melhor do resto’ em Mônaco, em sexto lugar.
Depois de dois anos e meio na Toro Rosso, e um ano e meio na Renault, Sainz assinou seu primeiro contrato de vários anos com a McLaren, em parceria com o novato Lando Norris, enquanto a equipe buscava melhorar de mais um ano de decepção em 2018. .
Tendo um começo com falta de sorte na temporada, a performance de Sainz melhorou consistentemente nas últimas corridas, terminando dentro dos pontos em três GPs consecutivos. O piloto de 24 anos atualmente lidera o pelotão intermediário no campeonato de pilotos, assim como a McLaren no campeonato de construtores.
“Para ser honesto, não esperávamos que Carlos fosse tão rápido assim tão cedo, desde o primeiro dia ele nos surpreendeu com sua velocidade e profissionalismo”, disse Brown ao El Confidencial ao falar sobre seu piloto.
A corrida de Sainz foi destacada desde o início, por um movimento muito corajoso, ultrapassando dois carros na curva três por fora. Seu chefe de equipe compartilhou o movimento em suas mídias sociais.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: