McLaren promete novos pacotes na F1 para rivalizar com Ferrari

O chefe da equipe, Andreas Seidl, indicou que a McLaren continuará a atualizar o MCL35M em uma tentativa de evitar a ameaça da Ferrari em terceiro lugar na classificação de construtores da F1.

“O que é encorajador para nós ver é simplesmente que parece que temos um carro que é competitivo em todos os tipos de pistas, o que eu acho que nos coloca em uma boa posição para lutar por este P3 este ano contra uma equipe muito forte da Ferrari e isso é encorajador”

“Vamos continuar desenvolvendo este carro também. Ainda estamos planejando trazer atualizações nas próximas corridas para ter certeza de estarmos à frente das Ferraris. Esse é o objetivo para esta temporada, sem perder de vista a grande tarefa que temos que fazer no momento, que é preparar o carro do próximo ano de acordo com os novos regulamentos.

A McLaren começou a temporada fortemente graças em grande parte ao desempenho estelar de Lando Norris, mas a Ferrari rendeu bastante Espanha e em Mônaco e manteve o déficit em apenas dois pontos.

A conversa que envolve o paddock da F1 desde o Grande Prêmio da Espanha tem se centrado nas asas flexíveis vistas primeiro nos Red Bulls. Desde então, a Ferrari anunciou que está “explorando” as asas depois que a FIA declarou que os testes de carga se tornariam mais rígidos apenas com o evento francês. A Mercedes declarou suas intenções de que uma ação legal pudesse ocorrer.

Com Aston Martin sugerindo ação semelhante, Seidl acrescentou: “Obviamente, somos independentes do que a Mercedes está fazendo. Não estamos absolutamente satisfeitos que carros que, do nosso ponto de vista, claramente não estão dentro dos regulamentos, depois que foi detectado que não são regulamentos, que nossos concorrentes possam continuar usando esses carros.”

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon