Mercedes deve ter versão B extrema do W13 nos testes da F1 no Bahrein

A Mercedes chega ao Bahrein com um design muito extremo no que diz respeito aos sidepods do carro, segundo o italiano, Il Corriere della Sera. A equipe alemã começará a segunda semana de testes com uma versão B completa do W13.

O mais recente rumor é que a Mercedes conseguiu remover completamente a ‘barriga’ do carro. Segundo o Corriere delle Sera, a nova versão do W13 já foi testada no simulador e seu desempenho é impressionante. Sugere-se que já seja mais de um segundo mais rápido que a primeira versão do W13 que a Mercedes testou em Barcelona.

Esse novo design da Mercedes foi possibilitado pela posição especial dos radiadores do carro. Estes não estão localizados nas cápsulas laterais, mas na parte mais alta da carroceria. Isso torna possível projetar um carro que praticamente não possui painéis laterais.

O consultor da Red Bull, Helmut Marko, também já sugeriu atualizações extremas que a Mercedes levaria para o Bahrein. As atualizações seriam tão grandes, que a Mercedes teria ido à FIA antes de modificar o carro, para perguntar se tudo estava dentro das regras.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon