Foto: Mercedes/LAT Images
Em Ímola a Mercedes teve desempenho muito diferente entre seus dois carros. Enquanto George Russell conseguiu um resultado razoável com um quarto lugar, Lewis Hamilton teve que se contentar com o décimo terceiro. De acordo com Emerson Fittipaldi, isso não significa que Russell seja definitivamente melhor que seu companheiro de equipe, conforme foi afirmado anteriormente por Ralf Schumacher.
O bicampeão de F1, não acha que Hamilton já perdeu a esperança. Ele, no entanto, acha interessante ver Russell pilotando. “No início do ano, Lewis veio de trás e conseguiu resultados muito bons”, disse Fittipaldi ao VegasInsider.com.
Fittipaldi acredita que o potencial ainda está definitivamente lá, mas que as condições do fim de semana em Ímola foram simplesmente contra o heptacampeão. “Ele voltará forte”, afirmou o ex-piloto de Fórmula 1.
De acordo com Fittipaldi, os maiores problemas da Mercedes não estão relacionados ao motor, como já foi sugerido. Ele enfatiza que Mercedes e McLaren estão correndo com o mesmo motor, mas que a McLaren é muito mais rápida que a Mercedes. “Isso significa que não é o motor, mas também o chassi. Há algo a ser melhorado, com certeza”, concluiu.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.