Com a saída do chefe de departamento de motores, Andy Cowell, a Mercedes agora enfrenta novos rumores de que Toto Wolff poderá estar de saída para assumir a Aston Martin.
Após seis títulos consecutivos no Mundial de Construtores da F1, a Mercedes poderá estar enfrentando um possível desmanche após anos de dominação.
O repórter britânico Ted Kravitz, da Sky Sports, afirmou que a Mercedes deve estar sendo encaminhada para entrar em uma nova fase, iniciada pela saída de Andy Cowell.
“Está começando a parecer que a equipe de amigos que está sendo desmoronada. Cowell parece ter dito a seus amigos dentro da Mercedes que ele não tem outra equipe em mente, mas será que ele realmente está saindo sem garantia de poder trabalhar em outro lugar?”
Ted Kravitz também ressaltou que o maior problema na Mercedes ocorreria com a possível saída de Toto Wolff, chefe de equipe, colocando em risco a atual dominação na categoria.
“Tudo fica de pé ou cai com Toto Wolff. Existem pessoas boas que podem substituir todos os outros funcionários da organização, mas quando Toto não estiver mais com Lewis Hamilton, realmente a situação será agravante. Então o domínio poderá desaparecer, como acontece com todas as outras equipes em algum momento.”
Enquanto isso, a Fórmula 1 segue preparando seu retorno para os dias 5 e 12 de julho, com início da temporada 2020 no GP da Áustria.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona