George Russell da Williams disse que “deu tudo na qualificação”, na esperança de conseguir uma volta forte nas ruas de Monte Carlo.
A equipe está correndo no final do grid ao longo de 2019, e Mônaco não é uma pista que favorece o complicado e imprevisível FW42.
No entanto, apesar de Russell se juntar ao seu companheiro de equipe Robert Kubica na última fila novamente, o britânico conseguiu chegar a 0.7s de Lance Stroll da Racing Point, e ele teve que acelerar para extrair tudo do carro, mesmo que ainda esteja fora de ritmo.
“Eu acho que foi divertido, fiquei contente quando cruzei a linha dessa forma”, disse ele ao site oficial da F1.
“Todos sabemos que não somos o carro mais consistente no momento e não tenho muita confiança nisso, então coloquei tudo em prática e valeu a pena.”
Perguntado se a corrida de domingo poderia resultar em apenas uma volta após a volta, Russell disse: “Sim, potencialmente. Sabíamos que este fim de semana ia ser muito difícil para nós. Mônaco é um lugar único”.
“Nós não vamos tirar muito isso, nos concentramos nos circuitos normais e no final do ano, onde esperamos poder fazer algo mais”, finalizou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:
Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:
STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):
WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: