O novo piloto da Haas, Mick Schumacher, afirmou que se sentiu muito em casa durante seu primeiro teste como piloto oficial de Fórmula 1, apesar de ter completado apenas 15 voltas em quatro horas. O alemão abriu o teste para sua equipe no Bahrein nesta sexta-feira, apenas para ter sua corrida reduzida por um problema na caixa de câmbio. Apenas Valtteri Bottas completou menos voltas ao circuito no primeiro dia devido a um problema semelhante.
Apesar do problema, Schumacher estava otimista após sua primeira apresentação no VF-21. “Foi muito confortável, o assento é bom, o carro é ótimo e me sinto muito em casa. Foi ótimo! Obviamente, eu teria adorado mais algumas voltas. Teria sido ótimo apenas conseguir mais algumas dessas voltas que, infelizmente, perdemos devido a um problema na caixa de câmbio”.
Com Schumacher dividindo suas tarefas de piloto com seu colega de equipe Nikita Mazepin, ele espera melhores condições no segundo dia. “Bem, é muito forte, o que o torna muito imprevisível e diferente de curva a curva, algo a que tenho que me acostumar. Esses carros de F1 hoje em dia são muito afetados pelo vento, então qualquer rajada de vento detona o carro fortemente”.
Clique aqui, insira o cupom F1TV25 e assine o F1 TV Pro anual com 25% de desconto.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Hierarquia do grid da F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon