Categoria: F1
|
1 de abril de 2022 11:17

Mick Schumacher pede que ‘Drive to Survive’ permaneça fiel aos fatos da F1

O piloto Mick Schumacher afirmou que é importante que a série ‘Drive to Survive’, da Netflix, permaneça fiel aos eventos da vida real daqui para frente. A série foi criticada por alguns pela forma como apresenta histórias que ocorreram ao longo da última temporada.

O atual campeão mundial Max Verstappen se manifestou contra a produção, afirmando que fez Lando Norris, da McLaren, “parecer um idiota” na quarta temporada. O CEO da F1, Stefano Domenicali, confirmou recentemente que foi realizada uma reunião na qual algumas preocupações foram abordadas com a Netflix.

O alemão Mick Schumacher reconheceu que a popularidade da série trouxe novos fãs para o esporte, mas destacou que mudanças devem ser feitas para as próximas temporadas. “Obviamente, a primeira parte de Drive to Survive, as primeiras temporadas, são bastante interessantes e bastante dramáticas. E acho que isso traz muita gente para o esporte”.

“Mas acho que à medida que o programa avança, é importante se tornar mais preciso com algumas coisas e talvez não misturar alguns dos comentários ou mensagens de rádio e permanecer fiel a como realmente estava no caminho certo. Acho que isso faria mais sentido. E talvez a ordem cronológica também possa fazer mais sentido”, disse Schumacher.

O francês Pierre Gasly, da AlphaTauri, também comentou sobre a série ‘Drive to Survive’. “Como piloto, você não quer ser retratado de maneira diferente da pessoa que você é na realidade. Acho que essa é a principal coisa que pedimos, sabe. Estamos felizes em fazer nossa parte no show, mas contanto que reflita quem somos pessoalmente”.

“Do meu lado, nunca tive nenhum problema. Eu nunca senti que eles estavam mudando ou adicionando mais drama do que nós. Acho que tivemos drama suficiente nos últimos três anos. Nós não precisávamos de mais”, concluiu Gasly.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.