A Ferrari mostrou força nas ruas de Mônaco e Baku. Charles Leclerc conseguiu colocar a Scuderia na pole position duas vezes, mas não conseguiu convertê-la em um pódio, em parte devido a não largar em Mônaco. Carlos Sainz espera que a equipe dispute as posições contra McLaren, Alpine e AlphaTauri na França.
O próprio Sainz conseguiu seu primeiro pódio com a Ferrari em Mônaco, terminando em segundo, atrás de Max Verstappen. Segundo o espanhol, Mônaco e Baku não são circuitos típicos e ambas as pistas realçam algumas das características do Ferrari SF21.
De volta à estaca zero na França
Em Baku, Sainz não conseguiu o resultado que queria, embora dissesse que tinha o carro certo para o trabalho. Em Paul Ricard, ele espera que seja diferente novamente. Especialmente com o aquecimento dos pneus no sábado, a Ferrari teria uma vantagem, disse Sainz à filial italiana do Motorsport.com.
“Na corrida vimos um desempenho muito mais normal. Espero que este fim de semana seja quase o mesmo que a corrida de Baku. Acho que vamos competir com McLaren, Alpine e AlphaTauri”, revelou Sainz.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.